Novidades

Dança das operadoras?

Não é necessário fazer a dança das operadoras.

As empresas geralmente só trocam de operadora em casos extremos.

Muitas vezes a troca acontece quando o sinal da operadora não atende a algum local específico para a empresa, quando tem muito erros graves na conta que parecem não ter solução ou se receberem alguma proposta muito discrepante de valor.

Quando o caso é sinal: É possível comunicar o setor de engenharia de rede da operadora para verificar a possibilidade de melhoria do sinal da região, em alguns casos, um pequeno ajuste na antena mais próxima pode resolver a situação. Comunique ao seu consultor, ele pode te ajudar neste caso.

Quando o caso for erros graves na conta: Uma boa auditoria na conta é possível identificar os valores que estão sendo cobrado de forma indevida e fazer uma contestação solicitando o crédito do que foi apurado. Esta auditoria é simples, mas muitas vezes não é fácil. Existem empresas especializadas que podem auxiliar. É o caso da Y3 Gestão.

Quando o caso for valor: Neste caso deve-se tomar muito cuidado, se a proposta for muito discrepante verifique se a quantidade de minutos oferecida é a mesma consumida em média na empresa e se os pacotes de Dados são os mesmos que já possui. Os preços das operadoras estão muito nivelados. Uma boa adequação nos planos na operadora que você está, na maioria dos casos pode gerar uma bela economia.

 

Share