Como reduzir custos e otimizar os investimentos em telefonia de sua empresa

20 de julho de 2018

Os gastos com telefonia em uma empresa podem ser uma dor de cabeça para o setor financeiro. Por esse motivo, controlar o parque de dispositivos e linhas é fundamental para entender os gastos e melhorar o projeto de mobilidade corporativa.

 

Confira 3 dicas simples para reduzir custos e otimizar os investimentos em telefonia de sua empresa:

 

  • Implemente um processo de auditoria: utilizar um sistema como o TEM possibilita importar as faturas eletrônicas e comparar os valores cobrados ao que foi definido durante a contratação do plano.

 

  • Fique atento ao que mais gera contestação nas operadoras: assinaturas, isenção de assinaturas, linha inativa, serviços não contratados e tarifa das ligações são os principais motivos que geram contestação nas operadoras de telefonia.

 

  • Gestão de uso eficiente: a gestão de uso eficiente requer uma análise estratégica das contas de telefonia para identificar ações que otimizem o seu contrato com a operadora. Por meio de uma avaliação criteriosa será possível traçar ações de conscientização com os funcionários ou até mesmo rever os contratos atuais para avaliar se estão de acordo com as necessidades da empresa.

 

Quer ajuda de uma empresa especializada em mobilidade corporativa? Então clique aqui  para acessar o nosso formulário e solicitar um contato.